Josimar Maranhãozinho promete reunir 50 prefeitos em ato político de lançamento da sua pré-candidatura ao governo

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) reunirá a classe política para lançar sua pré-campanha ao governo do Maranhão. O evento acontece no dia 3 de setembro em um almoço na sua residência.

Segundo apurou o blog do John Cutrim, Josimar pretende reunir algo em torno de 50 prefeitos. Há a expectativa de novas filiações (11), de acordo com aliados do deputado que, além do PL, controla o Avante e o Patriota.

Depois do ato de setembro, Josimar deve fazer outro, dessa vez aberto ao público.

Em Imperatriz, Weverton reuniu no final de semana no pontapé inicial  da sua pré-campanha ao governo 61 prefeitos e um número considerável de deputados, vereadores e lideranças politicas.

1 pensou em “Josimar Maranhãozinho promete reunir 50 prefeitos em ato político de lançamento da sua pré-candidatura ao governo

  1. Acho q o prefeito de São Bento Dino Penha esqueceu de avisar o nobre Deputado q não está cm ele nessa luta e será muito injustiça do prefeito cm o deputado já q foi o deputado q ajudou obscuramente o prefeito a ganhar. Aqui em São Bento Brandão já fez festa chegou de helicoptero junto cm o Flávio Dino, Felipe Camarão, Duarte Jr Marcelo Tavares dentre outros fizeram arraial da vacinação, deu 50 kit de irrigação agriculas, 20 kits esportivo a ,2 poços pra comunidade kilombola, 3 poços para outras comunidades, iema, irmã cm anúncio de curso de direto já em 2021 pagarei pra ver kkkkk, asfalto, Policlínica sendo q no governo anterior do Luizinho Flávio Dino já prometeu hospital de 50 leitos e nunca saiu do papel e tem mais a mais esperada a barragem de Maria Rita de liga São Bento a Bequimão deixando a distância de São Bento a Cujupe em apenas 25 minutos, reforma do farol da educação este já entregue por eles, reforma de 3 escolas da rede estadual, e reforma da escola Newton bello municipal q será escola de tempo integral bom muita coisa deixada por Brandão q o prefeito acabou abandonando o amigo q o ajudou a chegar na prefeitura Josimar de Maranhaozinho então conte apenas com 49 prefeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta