Karla Sarney faz ação social no Hospital da Mulher em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A vereadora Karla Sarney (PSD) visitou o Hospital da Mulher, com o objetivo de homenagear suas funcionárias pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a parlamentar entregou bíblias, para promover o acesso à palavra de Deus, nesse momento caótico vivido por todos, devido à pandemia. Essa ação contou com a colaboração e apoio da diretora geral do hospital, Vanessa Rocha, que disse ser assertiva a decisão da vereadora em entregar bíblias.

“Eu adorei a iniciativa da vereadora em entregar bíblias, nesse momento tão difícil que estamos vivendo, pois, o Hospital da Mulher, nesse momento, está voltado ao atendimento de pessoas com Covid, e cada uma dessas profissionais que estão trabalhando aqui, merecem receber um presente tão bonito quanto esse. Temos fé, que logo tudo isso vai passar e em breve voltaremos com as nossas atividades normais”, afirmou a diretora Vanessa Rocha.

De acordo com Karla Sarney, a escolha da bíblia para homenagear essas heroínas no Dia Internacional da Mulher, ocorre porque a palavra de Deus trás vida a todas as pessoas.

“Eu levei uma Bíblia e um marcador de páginas e quero que seja muito útil na vida dessas mulheres, que precisam tanto de uma palavra de conforto, nesse momento, onde precisamos ter bastante fé”, disse a vereadora.

Ao todo, a ação da parlamentar distribuiu cerca de 200 bíblias e marcadores de páginas. Estudos comprovam que a fé mantém as pessoas livres da depressão e ansiedade nos momentos de crise.

Deixe uma resposta