Lula adia visita a Caxias, mas virá a São Luís provavelmente ainda em agosto

O ex-presidente Lula recebeu o governador Carlos Brandão e seu candidato a vice-governador, Felipe Camarão, em Teresina.

A princípio, estava marcada uma agenda do petista em Caxias, devido a proximidade com a capital do Piauí, conforme tinha sinalizado Lula através do seu ex-ministro e integrante do comando de campanha, Gilberto Carvalho, quando este esteve em São Luís para participar de um evento na FETAEMA.

No entanto, Lula não virá agora ao Maranhão e se comprometeu em estar em São Luís durante ainda o mês de agosto junto com a agenda dele em Belém.

Vale aguardar.

2 pensou em “Lula adia visita a Caxias, mas virá a São Luís provavelmente ainda em agosto

  1. Essa foto é o “retrato” fiel do grande prestígio que o governador-tampão Brandão e o seu vice Camarão tem com o ex-presidente Lula. Ambos foram para o Piauí fazer a fotinha com Lula com um riso sem graça e olhando não se pra onde. Se a dupla Brandão/Camarão tivesse algum prestígio Lula viaria ao Maranhão. Era só atravessar a “Ponte da Amizade”, o que os dois não tem com o ex-presidente.

  2. Flávio Dino nos representa e senti falta nessa foto. Parabéns a ele pelo belo trabalho como Governador, fez tudo o que era possível fazer pelos maranhenses e em particular pelos mais necessitados, e agora com certeza fará ainda mais e melhor como Senador! Parabéns Felipe Camarão é 13! Brandão Governador e Lula Presidente 2022 no primeiro turno!

Deixe uma resposta