Lula sobre encontro com Sarney e Roseana: “Foi extraordinário”

Em coletiva nesta sexta-feira, o ex-presidente Lula classificou o encontro com o ex-presidente José Sarney (MDB) e a ex-governadora Roseana (MDB) com “extraordinário”.

“Foi extraordinário o meu encontro com o Sarney. A relação política de respeito que eu tenho com ele, pela Roseana que foi líder do meu governo. O Sarney era presidente do Senado e teve uma relação excepcional comigo. O jantar estava maravilhoso, o problema é que eu não estava preparado para comer porque era um pouco tarde. Se eu pudesse eu tinha pedido pra levar uma marmitex pra comer em casa, estava muito boa a comida, o caranguejo, sinceramente…”, declarou.

Lula disse que quando participa desses jantares “não discute problemas políticos”, mas certamente deve ter tratado de uma aliança entre PT e MDB na disputa nacional envolvendo aliança com outros partidos do centrão e da esquerda.

“Eu fui por conta de amizade, queria visitar a dona Marly, mas ela já estava dormindo. Eu tenho muita gratidão pelas relações que as pessoas tiveram comigo e eu não esqueço as pessoas que foram justas comigo e as pessoas que me trataram bem”, afirmou.

Participaram do jantar o ex-ministro Lobão e o ex-senador João Alberto.

2 pensou em “Lula sobre encontro com Sarney e Roseana: “Foi extraordinário”

  1. Pingback: Lula critica Bolsonaro por chamar Flávio Dino de gordo e faz brincadeira com o time do Sampaio Corrêa | Blog John Cutrim

  2. Lula hoje não passa de um ilustre desconhecido, um cadáver fétido perambulando pelo país sem nenhuma expressão política, odiado por mais de 80% da população, quando será que ele vai perceber que ele não consegue encantar mais ninguém? só os asininos que o seguem?

Deixe uma resposta