Nesta segunda-feira (15) o governador Flávio Dino, por meio de suas redes sociais, disse que quatro tipos de pessoas estão felizes com o decreto sobre armas no Brasil.
“A indústria que fabrica e vende armas; milícias e quadrilhas, pois haverá mais armas circulando no mercado; quem pode pagar R$ 3 mil ou mais por armas e os malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, disse o governador do Maranhão.
O presidente Jair Bolsonaro assinou na última sexta-feira (12) quatro decretos que flexibilizam o uso e a compra de armas de fogo no país. Entre as principais mudanças está o aumento no número máximo de armas que cada cidadão pode ter e, também, a quantidade máxima de munição que pode ser comprada por ano.
Respostas de 2
Este governadorzinho moleque de merda não respeita ninguém, ele acha que todo mundo é vagabundo igual a ele, este patife tem que entender que o povo brasileiro esta sem segurança por culpa exclusiva das administrações destes pífios governadores tipo ele mesmo, visto que a insegurança campeia no estado do maranhão e ai aparece o canalha deste se achando o paladino da verdade, quanta cretinice deste palhaço
Avisa esse IMPRESTAVEL q pra haver ditadura é a população desarrumada…td controlado pelo ESTADO.