“Malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, diz Flávio Dino sobre decretos de armas

Nesta segunda-feira (15) o governador Flávio Dino, por meio de suas redes sociais, disse que quatro tipos de pessoas estão felizes com o decreto sobre armas no Brasil.

“A indústria que fabrica e vende armas; milícias e quadrilhas, pois haverá mais armas circulando no mercado; quem pode pagar R$ 3 mil ou mais por armas e os malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, disse o governador do Maranhão.

O presidente Jair Bolsonaro assinou na última sexta-feira (12) quatro decretos que flexibilizam o uso e a compra de armas de fogo no país. Entre as principais mudanças está o aumento no número máximo de armas que cada cidadão pode ter e, também, a quantidade máxima de munição que pode ser comprada por ano.

2 pensou em ““Malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, diz Flávio Dino sobre decretos de armas

  1. Este governadorzinho moleque de merda não respeita ninguém, ele acha que todo mundo é vagabundo igual a ele, este patife tem que entender que o povo brasileiro esta sem segurança por culpa exclusiva das administrações destes pífios governadores tipo ele mesmo, visto que a insegurança campeia no estado do maranhão e ai aparece o canalha deste se achando o paladino da verdade, quanta cretinice deste palhaço

Deixe uma resposta