Márcio Jerry: “Braide já sente o cheiro da derrota”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse nesta sexta-feira (6) que a eleição de São Luís será decidida no segundo turno e que o candidato Eduardo Braide (Podemos) sabe que vai perder.

“Braide já sabe que a eleição será definida no segundo turno e desde logo sente o cheiro da derrota. E olha que o eleitorado de São Luís ainda não tomou conhecimento de tantas coisas que o Braide fez em sua carreira política”, disse.

Coordenador da campanha de Rubens Junior (PCdoB), Jerry questionou ainda o passado político de Eduardo Braide: “Perguntar não ofende: O que evoca no candidato Braide as palavras Anajatuba, Icatu,, Bacabeira, emendas parlamentares, Vieira e Bezerra? Ele sabe muito bem o que fez e faz”, completou.

Indagado sobre referências às cidades, Jerry explicou : “em todas elas há ações de Braide, de destinação de emendas sob suspeita”.

3 pensou em “Márcio Jerry: “Braide já sente o cheiro da derrota”

  1. Tem nadinha… Tema prefeito de Tuntum era o chefe dessa quadrilha, foi eleito e reeleito e até hj ninguém da justiça o incomodou… o Promotor msm de Tuntum é mais visto tomando uma gelada na fazenda de Maurício Seabra sobrinho do Tema do que na promotoria…entao… é Braide prefeito de slz. O resto é balela

  2. Esse REPUGNANTE deplorável imprestável Hipócrita desgraçado , chamado Márcio Jerry pensa que é alguém importante pra sugerir derrota de alguém…cria vergonha na tua cara seu estrume !!!

Deixe uma resposta