• Márcio Jerry diz que Duarte Jr. foi irresponsável ao fazer insinuações infundadas à bancada do MA

    O deputado federal Marcio Jerry (PCdoB) rebateu as insinuações feitas pelo deputado estadual Duarte Jr.(PSB) de que os deputados federais do Maranhão usam o valor das suas emendas parlamentares não para o benefício do estado, mas para outras finalidades. De acordo com Jerry, Duarte fez uma afirmação oportunista e irresponsável.

    “Dep @DuarteJr_ em ato de irresponsável oportunismo faz acusação infundada a toda a bancada federal do MA. Repudio a insinuação acusatória de uso indevido de emendas parlamentares. Se ele sabe de uso indevido praticado por algum parlamentar que dê nome e não faça acusação a todos”, disse Jerry.

    Duarte cobrou a bancada do Maranhão em relação à melhoria das vias federais no estado. “Onde estão os recursos federais para a manutenção das BRs?! No Maranhão, temos 18 Deputados Federais, cada um tem em média 30 a 50 milhões em emendas por ano, mas todo este recurso é usado para outra finalidade. Em 2023, esta história vai mudar!”, disparou Duarte, que é pré-candidato a deputado federal.

    Para o deputado Márcio Jerry, Duarte deveria fazer a cobrança ao governo federal e não à bancada. “Em muitas ocasiões a bancada destinou recursos ao @DNIToficial
    para as BRs no Maranhão”, lembrou.

    Nesta semana, o deputado federal Márcio Jerry encaminhou ofício(imagem acima) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ao Ministério da Infraestrutura solicitando providências urgentes para a realização de reparos na BR-135.

    Retratação

    E outra postagem no twitter, Duarte Jr se retratou. “ERREI. A indignação me fez cometer um erro ao generalizar a atuação da bancada federal do Maranhão. Temos muitos Deputados Federais sérios e combativos. A eles tentarei me juntar, humildemente, para lutar pela melhoria da situação de nossas rodovias federais.”

    3 respostas

    1. Vereador TIM exerce cargo irregularmente na Cidade de Santa Rita.

      O vereador TIM que foi prefeito da Cidade de Santa Rita esta exercendo o cargo de vereador irregularmente na Cidade de Santa Rita.
      O ex prefeito tem contra si duas ações de improbidade administrativa já transitada e julgada com perda de direito políticos, os dois processos já estão transitados e julgados e ate agora a câmara de vereadores , ministério publico e o poder judiciário estão em silencio.
      Cabe a Presidente da Câmara afastar o vereador FREDILSON que é aliado do vereador TIM afastar mas não faz pois esta pensando e se reeleger o Ministério Publico da Cidade de Santa Rita que tanto fiscalizar o município mas uma vez silencia quando trata-se do ex prefeito TIM.
      Vamos aguardar o desenrolar da situação para trazer mais noticias e com certeza que essa reportagem vai abrir os olhos das autoridades

      processos 501-13.2015.8.10.0118 e 427-85.2017.8.10.0118

    Deixe uma resposta