Márcio Jerry fala sobre assumir secretaria e afirma: “nós vamos ganhar a eleição de 2020”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse ao editor do blog que o grupo liderado pelo governador Flávio Dino, o prefeito Edivaldo e os senadores Weverton e Eliziane vencerão as eleições em São Luís. “Nós vamos ganhar a eleição de 2020“, disse Jerry.

Eu tenho levantamentos e estudos que mostram que nós do campo do governador Flávio Dino temos amplas possibilidades de novamente ganhar as eleições de 2020, como ganhamos em 2012 e em 2016. Temos convicção disso! Tenho dito, e não é com arrogância, mas com muita humildade e honestidade intelectual que nós vamos ganhar a eleição de 2020“, afirmou Márcio Jerry ao blog.

Sobre os rumores de que possa assumir uma secretaria no governo Flávio Dino, o deputado respondeu: “O faria novamente a qualquer momento se este fosse o desejo e a necessidade do governador Flávio Dino, que não tem este desejo no momento”, garantiu.

Márcio Jerry também comentou sobre qual nome do PCdoB (Rubens Jr. ou Duarte Jr.) será o candidato a prefeito do partido em São Luís. “Os dois candidatos fazem suas pré-campanhas, na hora certa a gente vai definir quem é o candidato. Eu acho que os dois são merecedores dessa possibilidade de disputar a Prefeitura de São Luís”, assinalou.

Veja, a seguir, alguns trechos da entrevista de Márcio Jerry ao blog:

Eleição em São Luís: Rubens Jr. x Duarte Jr.

“A questão da sucessão de São Luís há vários aspectos a serem considerados. No PCdoB nós temos dois bons nomes para a disputa da prefeitura, estamos com muita calma e muita serenidade debatendo. Os dois candidatos [Rubens e Duarte] fazem suas pré-campanhas, na hora certa a gente vai definir quem é o candidato. Eu acho que os dois são merecedores dessa possibilidade de disputar a Prefeitura de São Luís. Essa é uma questão. A outra é que há um debate que mostra que nós vamos ter uma disputa bastante acirrada na eleição do ano que vem, seguramente será uma eleição de dois turnos, há um candidato que lidera [Eduardo Braide] pelo recal que tem na cidade, mas eu tenho levantamentos e estudos que mostram que nós do campo do governador Flávio Dino temos amplas possibilidades de novamente ganhar as eleições de 2020, como ganhamos em 2012 e em 2016. Temos convicção disso! Tenho dito, e não é com arrogância, mas com muita humildade e honestidade intelectual que nós vamos ganhar a eleição de 2020. O debate tem que ser conduzido em primeiro lugar pelo prefeito Edivaldo Holanda, ele é quem deve dar o formato desse processo na hora certa. Claro que ouvindo também o governador Flávio Dino, os nossos dois senadores Weverton e Eliziane e os partidos políticos, os presidentes estaduais e municipais. A Prefeitura de São Luís é algo muito importante pra gente não dar a atenção devida. Vamos formatar um bom projeto que seja vitorioso e consiga dar sequência ao trabalho de muita responsabilidade e muita ética que tem sido feito pelo prefeito Edivaldo.

Secretaria no governo Dino

“O faria novamente a qualquer momento se este fosse o desejo e a necessidade do governador Flávio Dino, que não tem este desejo no momento. De modo que eu não vejo no momento nada que seja mera especulação acerca disso. No dia que o governador Flávio Dino quiser falar, falará e todos saberão. Não há esse debate e eu fico até feliz pela lembrança, mas não essa possibilidade, pelo menos no momento presente”.

2 pensou em “Márcio Jerry fala sobre assumir secretaria e afirma: “nós vamos ganhar a eleição de 2020”

  1. Esse grupo liderado por esses aí, nunca irao ganhar a eleição em São Luís, Flávio Dino tá matando o estado, e esse Edivaldo junto com esse Dino acabando a ilha do Amor, agora é a vontade do povo e de Deus, Agora é Eduardo Braide, e não tem pra ninguém …..

  2. O deputado Márcio Jerry é voz assaz preparada e muito consciente na política do Maranhão. Eu, embora ‘militante’ adversário, entendo. Muito além disto tudo, é hora de alguém assumir o trabalho do prefeito Edivaldo Jr. Se não brilhante, e, nas circunstâncias, foi extraordinário, é legado a perseverar. Aqui é desejar o melhor pra minha querida São Luís.

Deixe uma resposta