• Na Rádio Difusora, Márcio Jerry relata caos do governo Bolsonaro

    O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi o entrevistado do programa Ponto e Vírgula desta sexta-feira (22), na Difusora 94,3 FM do Maranhão. Confira os principais trechos:

    Congresso no combate ao coronavírus

    “O Congresso está fazendo sua parte, já permitimos ao [Poder] Executivo um aporte de R$ 250 bilhões para o manejo da economia, medidas sanitárias e hospitalares. Passado mais de cem dias, o Governo Federal conseguiu operacionalizar apenas 30% disto. É muito grave! Isso porque o presidente da República não tem se ocupado, até hoje, do tema da pandemia. Isso não é um discurso da oposição, é da realidade dos fatos. É ele quem menosprezou a doença, disse que era uma ‘gripezinha’, desorganiza o isolamento social. Bolsonaro não é um aliado do povo brasileiro, é aliado do coronavírus.

    Vídeo da reunião ministerial

    “Nós ficamos estupefatos com o teor dessa reunião. Tem muita gente querendo minimizar o vídeo, mas não é normal um presidente da República se dirigir aos seus ministros daquela maneira grosseira e desqualificada, insuflando o armamento da população, ministros agredindo o Supremo Tribunal Federal, ameaçando prefeitos e vereadores, dizendo que é preciso aproveitar a pandemia para “empurrar” todas as leis ruins para o país. Ali é uma situação muito grave, que mostra a depravação do governo Bolsonaro. O vídeo mostra que nenhum deles tratam o Brasil com seriedade. E que a principal preocupação do presidente é proteger a família dele dos maus feitos. O que o Brasil tem a ver se os filhos de Bolsonaro são ligados a milicianos?”

    Uso de Fake News
    “Além do coronavírus, precisamos combater o vírus do oportunismo político, da irresponsabilidade, do mau agouro. Estamos vendo políticos eleitos utilizando todos os dias notícias falsas, praguejando contra a saúde do povo maranhense, sem fazer um esforço concreto para melhorar a situação dos municípios de nosso estado. O governador Flávio Dino afirmou diversas vezes que hoje só existe um adversário no Maranhão, que é o coronavírus, mas tem gente, por puro oportunismo, que a todo instante levanta a bandeira do vírus político, pensando… ou melhor, torcendo para que aumente o número de mortos e infectados, torcendo pelo quanto pior melhor. São pessoas cruéis, maus políticos, que precisam pôr a mão na consciência para se unir ao povo maranhense. É necessário deixar as ‘quirelas’ partidárias de lado e dar as mãos aos prefeitos municipais, da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Esse é o espírito que nós precisamos: o Maranhão unido contra o coronavírus”.

    5 respostas

    1. Cara faz alguma coisa útil pelo Maranhão pelo amor de Deus. Para de conversa fiada. Tu sozinho merece os dois adjetivos usados pelo Bozo em referência aos governadores do RJ e SP.

    2. O BOÇAL voltou com a corda toda, né? Falando as merdas rotineiras dele. PQP!
      Márcio “rato” Jerry não passa de uma grande DOENÇA, pior até que a covid-19, para o povo maranhense. Não passa de um OPORTUNISTA, de um ESCROQUE, VAGABUNDO e CORRUPTO. Quer fazer um grande favor: CALA essa “latrina” que tu chamas de boca, que só despeja merda por ai e fica quieto, até o teu mandato acabar e se Deus quiser não ser reeleito. É um grande favor que tu farias ao povo maranhense.

    3. Olha, ninguém respeita esse lixo chamado Marcio “rato” Jerry. É impressionante o alto índice de rejeição que um bosta desses tem. O cara não cria vergonha na cara mesmo e tentar se emendar e corrigir de vez mesmo e se tornar algo melhor.

    Deixe uma resposta