• “Não vou tornar disso um espetáculo público”, diz Camarão sobre mensagens ofensivas envolvendo Mical Damasceno

    Durante encontro com membros do PT em Imperatriz neste sábado(17), o vice-governador Felipe Camarão(PT) disse que foi vítima de fakenews em um episódio de mensagens vazadas de WhatsApp com comentários ofensivos à deputada Mical Damasceno (PSD).

    “Quero prestar minha solidariedade à deputada Mical Damasceno, dizer que estou tomando todas as providências jurídicas e legais cabíveis. Não vou tornar disso um espetáculo público, algumas pessoas ficam cobrando. Eu já emiti minha nota, já registrei ocorrência, já entrei com ação judicial, que é o que me cabe fazer no momento. Na hora certa eu vou me manifestar publicamente após essas medidas adotadas porque Fake news e ataques às mulheres nunca devem ser espetáculos públicos, deve ser tratados como a seriedade e da forma como merece”, afirmou Camarão.

    O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos concedeu liminar ao vice-governador Felipe Camarão e determinou imediata retirada do ar, em 24 horas, de postagem e prints divulgados em um blogue.

    Veja no vídeo abaixo.

    Respostas de 2

    1. O vice-governador, o camaleônico Felipe Camarão, que só andava de vermelho, agora veste amarelo. Tudo para enganar, ludibriar e pegar votos dos maranhenses. Com o PT e Lula em queda, não se surpreenda se ele agora só andar de verde amarelo.

    2. Chamar o camarão de camaleônico é bondade. O termo “enganador” seria mais adequado. Mas o eleitor está cada vez mais atento.

    Deixe uma resposta