Natal da família Sarney…

Da Coluna do PH no Imirante

Diferente dos dois últimos anos com a pandemia da Covid-19 batendo na nossa porta, o ex-presidente José Sarney e Dona Marly passaram a noite do último Natal em São Luís, no seu apartamento da Ponta d´Areia.

Presentes os filhos Roseana, Fernando e Sarney Filho, com o genro Jorge Murad e as noras Teresa Cristina e Camila, e quase todos os netos e bisnetos. O deputado Adriano (ex-Sarney) foi a ausência.

Nota enviada pelo deputado Adriano Sarney

Estou eu, meus dois filhos pequenos, João Gabriel e Maria Olívia, passando o fim de ano com a família de minha esposa que não vive no Maranhão. Estavam com saudades pois não viam seus avós maternos por muito tempo devido a Covid e outras situações.

2 pensou em “Natal da família Sarney…

  1. Mais uma vez Roseana e Roberto Costa demostram que ainda não recuperaram do nocaute dado por Adriano nos dois aí declarar apoio a Brandão. Aceitem que é melhor….

  2. Boa noite caro John Cutrim, estou eu, meus dois filhos pequenos, João Gabriel e Maria Olívia, passando o fim de ano com a família de minha esposa que não vive no Maranhão. Estavam com saudades pois não viam seus avós maternos por muito tempo devido a Covid e outras situações. Lamento que ainda tenha pessoas maliciosas que enviam pautas como essa para você. Tenho certeza de que você não foi o mentor dessa falta de ética e pudor. Abs.

Deixe uma resposta