Novo membro do TRE/MA toma posse nesta terça-feira

A advogada Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, nomeada pelo presidente da República para assumir vaga de jurista no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, toma posse neste 9 de novembro, às 16h, durante sessão solene que será realizada por videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal TRE-MA do Youtube.

É a segunda vez que Camilla Ramos assume vaga no TRE-MA. A primeira foi como membro substituto, cujo biênio encerou em 2 de agosto de 2020, tendo atuado, inclusive, na Comissão de Propaganda das eleições de 2018.

Camilla Ewerton Ramos é pós-graduada Lato Sensu tanto em Direito Público como Direito Eleitoral e sua sessão solene de posse será presidida pelo desembargador Joaquim Figueiredo, presidente do Regional. Tanto o magistrado como ela estarão presencialmente na sede do TRE para receberem os profissionais de imprensa que quiserem entrevistá-los.

O Diário Oficial da União publicou a nomeação de Camilla para o TRE-MA em 15 de outubro de 2021 e ela assume a vaga aberta em razão do fim do biênio de Gustavo Araujo Vilas Boas, em 29 de maio de 2020.

Deixe uma resposta