• O PT quer ela, o PSB também, mas Luiza Trajano não quer ninguém

    Quem convive com Luiza Helena Trajano, a principal acionista e presidente do Conselho do Magazine Luiza, diz que ela não consegue entender o porquê de tantos partidos políticos estarem a cortejando para disputar as eleições de 2022. Primeiramente foi o PT quem fez o aceno, depois veio o PSB. Ambos partidos possuem uma dificuldade clara em encontrar um presidenciável com chances de derrotar Jair Bolsonaro daqui um ano e oito meses.

    Pois ela se viu obrigada a vir a público desconstruir os sonhos de parte da esquerda de ver uma megaempresária pleiteando a cadeira mais importante do país. “Minha atuação se dá por meio da sociedade civil organizada, em movimentos como o Grupo Mulheres do Brasil e o Unidos Pela Vacina, sem pretensão de ocupar cargos eletivos“, disse em uma rede social. “Reafirmo que não sou candidata a presidente, nem a vice-presidente.” Considerando a flexão correta do gênero gramatical em sua afirmação, ela realmente não deve estar se sentindo seduzida. Da Veja

    Uma resposta

    1. Eu não me sinto em condições psicológicas de votar em quem quer que seja para presidente ou a qualquer outro cargo político porque a política em si é boa, mas os políticos em sua maioria não são pessoas com escrúpulos para terem mandato ou poder. Jair Bolsonaro não era para ter nenhum voto, excetuando-se o dele e da própria família, pois a criatura além de ser um mitômano, é perverso e sua obsessão pela morte está mais do que explícito na pandemia que já matou mais de 240 nacionais enquanto o presidente sabotou e sabota tanto quanto pode as medidas de prevenção ao coronavirus, sem falar que não temos ministro da saúde porque Pazuello é uma aberração. Nem vou enumerar suas outras falhas o que o tornou o maior estelionatário eleitoral do Brasil.

    Deixe uma resposta