Othelino decide anular primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) decidiu anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa.

“Em razão dos registros e denúncias de falhas de execução, fiscalização e segurança na aplicação da prova objetiva, bem como pela correta interpretação sobre a LGPD, quando da divulgação do Resultado Preliminar, decidi anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa”, afirmou.

A íntegra da resolução está no site da Assembleia.

“Nosso compromisso é com a transparência e a absoluta lisura de todos e quaisquer atos de gestão do Poder Legislativo”, disse Othelino.

O próprio chefe do Legislativo maranhense pediu formalmente ao Ministério Público que investigasse irregularidades no concurso público realizado para o provimento de cargos no Parlamento e garantiu que, na hipótese de se confirmarem as denúncias, não hesitaria em tomar as providências legais.

3 pensou em “Othelino decide anular primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa

  1. Cara na minha sala mesma ouve uma caso em que a candidata , tocou o celular dela , retiraram ela da sala mas depois ela foi fazer a prova na sala da coordenação, até a anotei o nome dela pois se ela passasse eu iria entrar com processo contra a instituição.

  2. Parabéns pela decisão. Os “estudantes”, as pessoas competentes e preparadas realmente para exercerem tais cargos agradecem.

Deixe uma resposta