Othelino recebe apoio de lideranças na região dos Lençóis Maranhenses

A caravana do movimento ‘O Maranhão não Pode Parar’ chegou à região dos Lençóis Maranhenses, onde o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta sexta-feira (15), de novos encontros com lideranças e a população, reforçando as pré-candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado e de Flávio Dino (PSB) ao Senado.

O chefe do Legislativo maranhense iniciou sua agenda em Paulino Neves, onde, ao lado do governador Carlos Brandão e do ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, participou de uma reunião com lideranças da localidade do Tingido. Elas apresentaram demandas para melhoria da infraestrutura da Lagoa do Barreiro Azul.

Em Tutóia, acompanhado de sua esposa, Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro e pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino ao Senado, o parlamentar participou do ato organizado pelo ex-prefeito do município, Romildo do Hospital, que reuniu centenas de pessoas.

Othelino afirmou que os novos reforços  engrandecem o movimento e a luta para tornar a região ainda mais próspera.

“Seguimos firmes com nossas andanças, levando a mensagem do movimento aos quatro cantos do estado para fazer com que o Maranhão continue nos trilhos do desenvolvimento. E a região dos Lençóis precisa ter toda nossa atenção. Juntos, assumimos o compromisso de cuidar dessa terra e de sua gente’, garantiu Othelino.

Contribuição

Ana Paula Lobato destacou a força feminina nas fileiras  do movimento ‘O Maranhão não Pode Parar’ e destacou as obras realizadas na gestão do ex-governador Flávio Dino. “É uma grande honra integrar sua chapa ao Senado. Quero muito somar e fazer jus à sua escolha. Juntos, daremos grande contribuição ao Maranhão”, disse.

O governador Carlos Brandão agradeceu às lideranças presentes. “Tenham a certeza de que nosso governo será de continuidade, prosseguindo com as grandes obras já planejadas e realizando muitas outras”, disse.

Deixe uma resposta