Othelino tem candidatura homologada em convenção

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), teve a sua candidatura à reeleição confirmada, neste sábado (30), na Convenção do Time da Vitória, que aconteceu no Parque João Paulo II. O evento reuniu membros de dez siglas partidárias que formam a coligação, além de militantes e apoiadores do projeto que pretende continuar promovendo o desenvolvimento do estado.

Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado, de Felipe Camarão (PT) a vice-governador, de Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal e de Ana Paula Lobato (PSB) à primeira suplência.

Othelino Neto ratificou o seu compromisso com os maranhenses e afirmou que esse é o time que vai continuar trabalhando para que o Maranhão cresça cada vez mais.

“A população certamente vai saber fazer a boa escolha para que o Maranhão continue crescendo. Estou muito entusiasmado em participar desse momento, com tanta gente feliz e que quer ver o nosso estado se desenvolvendo”, assinalou o chefe do Legislativo maranhense.

Dezenas de comitivas de municípios maranhenses marcaram presença ao ato, sob a liderança de prefeitos e líderes políticos que apoiam a reeleição de Othelino Neto e a chapa liderada pelo governador Carlos Brandão.

“Esse é o time do Lula presidente, do Carlos Brandão governador, de Flávio Dino senador, a nossa candidatura à reeleição e da Flávia Alves a deputada federal, para promovermos as boas transformações que o Maranhão merece”, completou Othelino Neto.

Compromisso

Ana Paula Lobato classificou o dia como histórico e reforçou o compromisso de toda a chapa com os maranhenses. “Estamos juntos nesse propósito e vamos rumo vitória!”, declarou.

Em seu discurso, o ex-governador Flávio Dino elencou os inúmeros avanços que o Maranhão tem vivenciado ao longo dos últimos anos e destacou que a candidatura do governador Carlos Brandão representa a continuidade desse trabalho.

Já o governador Carlos Brandão agradeceu a confiança do grupo político e de todos os apoiadores da sua candidatura à reeleição. “Honrarei toda a confiança e apoio, trabalhando muito pelo nosso estado”, garantiu.

Deixe uma resposta