Penha participa de homenagem em comemoração aos 15 anos do CAISI

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, nesta segunda-feira (16), de uma programação em homenagem aos 15 anos de funcionamento do Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso, unidade especializada mantida pela Prefeitura de São Luís e que fica localizada no bairro do Filipinho.

O pedetista, vale destacar, desde o início do seu mandato, vem falando da importânciado Caisi.

No mandato anterior, ele destinou R$ 200 mil, através de emendas parlamentares de sua autoria, para reforma do Centro, que ocorreu ano passado; além da aquisição de novos equipamentos.

“Fico feliz em festejar e saber que estamos dando nossa contribuição para que este importante espaço para os idosos siga recebendo melhorias e possa cada vez mais dar o suporte e acolhimento necessário para eles, ainda mais com esta pandemia que atingiu em cheio nossos idosos”, afirmou o vereador.

O prefeito Eduardo Braide (Podemos), que também participou da programação, destacou o importante papel social do Centro, assim como a dedicação dos seus servidores.

Braide também ressaltou o importante papel da Câmara Municipal de São Luís, cujos vereadores, realizam um excelente trabalhado direcionado para atender aos anseios da população.

Também estiveram presentes o vereador Marcial Lima (Podemos); o promotor de Justiça Augusto Cutrim; funcionários do Centro; e idosos beneficiados no espaço.

Deixe uma resposta