Pesquisa mostra liderança de Weverton em São Luís; veja também os números para prefeito

Pesquisa realizada em São Luís pelo instituto Econométrica o qual o blog do John Cutrim teve acesso com exclusividade mostra que, se as eleições para o Governo fossem hoje, 29,3% dos entrevistados votariam no atual senador Weverton (PDT). Em seguida, aparece o candidato da família Sarney com 10% e na terceira colocação Carlos Brandão (vice-governador) com 4,3%.

A Econométrica também aferiu as intenções de voto para prefeito de São Luís. Eduardo Braide aparece na frente com 44,9%, seguido de Duarte Jr. (9,9%), Wellington do Curso (7,9%), Neto Evangelista (7,2%), Tadeu Palácio (6,1%), Bira do Pindaré (3,5%), Adriano Sarney (3,0%), Osmar Filho (2,5%), Jeisael (2,0%), Dr.Yglésio (1,4%), Rubens Jr. (0,7%), Madeira (0,1%).

Em um outro cenário, quando colocado o nome da ex-governadora Roseana Sarney, Braide lidera com 40,4% e a filha de José Sarney vem em seguida, com 11,4%. Duarte figura em terceiro com 9,6%, Wellington do Curso (7,4%), Neto Evangelista (7,1%), Tadeu Palácio (5,5%), Bira do Pindaré (3,3%), Osmar Filho (2,1%), Jeisael (2,0%), Dr.Yglésio (1,4%), Rubens Jr. (0,7%) e Madeira (0,2%).

No quesito rejeição, lideram Roseana (35,5%) e Adriano Sarney (23,6%). O instituto Econométrica ouviu 938 eleitores nos dias 17 e 18 de dezembro. O erro amostral é de 3,4% com um intervalo de confiança de 95%.

Atenção: clique no sino vermelho ao lado, assine e receba informações do blog

11 pensou em “Pesquisa mostra liderança de Weverton em São Luís; veja também os números para prefeito

  1. Essa é a maior prova que a candidatura de Roseana a Prefeita é uma loucura. Só na cabeça do “estrategista” Roberto Costa que ela tem viabilidade. Certamente para acabar com o que ainda resta do Sarneysmo na politica.

  2. Essa pesquisa mostra que o povo quer gente nova. Roseana já deu pra ti. É melhor apostar no Adriano que é sangue novo, tem boas idéias e preparado.

  3. Flavio Dino deve estar sorrindo com as paredes. Usou Roberto Costa com o projeto Roseana Prefeita e o resultado é um pífio 10%. Estão querendo acabar com o espólio do Sarney. Falta de aviso não foi.

  4. Pingback: Pesquisa: Em São Luís Braide lidera e Weverton confirma favoritismo para 2022 - TIMON EM FOCO

  5. O grande erro aí é que Roseana não entende que Roberto Costa tá usando dela p figurar como grande articulador político e Flávio Dino tá manuseando Roberto p acabar de vez com Roseana e Sarney. Ela devia era apoiar o sobrinho Adriano, que é novo, tem bons projetos e luta pelo seu grupo político, não Roberto Costa, que tá do lado do comunista Dino e fica se fazendo de bom moço. Abre o olho Roseana!!!

  6. Já foi o tempo de Roseana, Roseana que já chegou a ter mais de 40% dos votos em são luís e hoje teme 11% dos votos, mostra o que é a decadência política. Ela não entende que tá sendo utilizada por Roberto Costa enquanto ela deveria era apoiar o sobrinho que é gente nova e que tem boas ideias pra toda São Luís.

  7. Já foi o tempo de Roseana, Roseana que já chegou a ter mais de 40% dos votos em são luís e hoje teme 11% dos votos, mostra o que é a decadência política. Ela não entende que tá sendo utilizada por Roberto Costa enquanto ela deveria era apoiar o sobrinho que é gente nova e que tem boas ideias pra toda São Luís.

  8. Pingback: PSL ainda aposta em candidatura de Tadeu Palácio em São Luís - John CutrimJohn Cutrim

Deixe uma resposta