
Policiais federais das Superintendências Regionais do Pará e Maranhão efetuaram a prisão em flagrante de três homens e na apreensão de grande quantidade de cocaína.
A Polícia Federal apreendeu hoje aproximadamente 1 tonelada e 250kg de cocaína em uma propriedade localizada na zona rural do município de Chapadinha/MA. Na ação, três homens foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Durante a Operação policial foram encontrados dezenas de fardos na caçamba de uma caminhonete, além de outros volumes acondicionados em uma escavação camuflada existente na propriedade.
Os três presos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal em São Luís, para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária. As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar possíveis outros envolvidos.
