O secretário de Segurança, Jefferson Portela informou que o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda, principal suspeito de assassinar o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi preso na cidade de Imperatriz.
“Nesse momento, ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional”, disse o titular da SSP, confirmado pelo blog do John Cutrim.
De acordo com Portela, as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder. Além disso, também serão investigadas as circunstâncias da realização da festa que, segundo o secretário, era considerada ilegal.
Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, Sadda fugiu do local e estava foragido.
O crime aconteceu durante uma festa em Imperatriz, na madrugada da segunda-feira (24).
Respostas de 3
Isso não é policial, é um miliciano covarde. Tem que morfar na cadeia.
Tudo pra vcs agora é miliciano…VTNC …ele vai pagar pela atrocidade q fez…mas, dizer q todo PM agora é miliciano é sacanagem.
Algumas pessoas acham que arma resolve tudo e quando precisam a utilizam. Esse pseudopolicial demonstrou não ter a menor condição de permanecer no convívio com a sociedade porque lhe falta domínio próprio, autocontrole. As imagens são claras, não havia necessidade de ele pegar na arma para tirar a vida do jovem médico. Agora, imagine se um número maior de pessoas tiver acesso às armas de fogo como quer o irresponsável que ocupa o cargo de presidente da República., tudo seria resolvido na bala e teríamos uma carnificina generalizada. Espero que ele seja expulso da corporação e não seja reconduzido ao cargo pela justiça como o que ocorreu com Pm Eduardo Nunes que matou a ex-companheira e o rapaz que estava com ela.