“Projeto anticorte será tratado por quem tem legitimidade”, diz Fernando Pessoa na TV Difusora

Em entrevista nesta sexta-feira (1) ao Bom Dia MA da TV Difusora, o deputado Fernando Pessoa afirmou que é no Senado a esfera correta para tratar do projeto de lei anticorte. O parlamentar protocolou uma indicação ao Senado para que seja adicionado ao texto do PL de autoria do senador Weverton Rocha trecho que proíbe o corte de energia elétrica por inadimplência nas sextas-feiras e vésperas de feriado.

Fizemos isso por entender que esse projeto será tratado por quem tem legitimidade que é o Senado“, disse o deputado Fernando Pessoa.

A medida de Fernando Pessoa (SDD) com o aval de outros parlamentares, leva a discussão do projeto Anticorte à casa devida. Nos últimos dias foi intensa a movimentação na Assembleia em torno do PL 350/19 de autoria do deputado Duarte Jr. A Comissão de Constituição e Justiça seguiu o texto legal em que diz que a União tem a competência de legislar sobre energia elétrica.

Veja a entrevista no vídeo acima.

1 pensou em ““Projeto anticorte será tratado por quem tem legitimidade”, diz Fernando Pessoa na TV Difusora

  1. já tem essa lei em outros estados explica isso pros teus leitores e pergunta pra esse deputado que não sabe nem falar pq exiet em outros estados ora

Deixe uma resposta