PSB fará evento nacional de filiação de Carlos Brandão e Geraldo Alckmin

Por Gil Maranhão(Jornal Pequeno) – A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará na quarta-feira, (23 de março), às 10h30, o ato de filiação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e do senador Dário Berger.

O evento acontecerá na sede da Fundação João Mangabeira (FJM), pertencente ao partido, situada em Brasília, com transmissão pelas páginas do Facebook, Youtube e sites oficiais do PSB e da FJM.

A solenidade contará com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França, dos governadores Flávio Dino (Maranhão), Paulo Câmara (Pernambuco), Renato Casagrande (Espírito Santo) e João Azevedo (Paraína), além de lideranças das bancadas socialistas no Senado e na Câmara dos Deputados, parlamentares, profissionais de Imprensa e convidados.

Alckmin, que foi governador de São Paulo por quatro vezes e concorreu à Presidência da República nas últimas eleições, é cotado para vice na chapa presidencial do ex-presidente Lula.

Atual vice-governador, Carlos Brandão é o candidato do governador Flávio Dino ao governo do Maranhão, apoiado pelas principais forças políticas do Estado. Nas últimas semanas, recebeu o apoio do PDT histórico e familiares do ex-governador Jackson Lago, além de do Partido Progressista (PP), do Pros e de uma parte do União Brasil.

Deixe uma resposta