Rompido com Dino, Josimar precisa entregar os cargos no governo

O deputado federal Josimar Maranhãozinho, desde que foi alvo de mais uma operação da Polícia, tem mirado a metralhadora na direção do governador Flávio Dino.

Ainda pouco, para defender sua aliada, a prefeita de Chapadinha, Josimar fez uma publicação onde chega a se referir a Dino como “ridículo”.

Dias atrás, também se referindo a Flávio Dino, Maranhãozinho postou, em sua rede social, que “ratazanas se escondem em alcovas de leões”.

Apesar dos ataques ao governo, Josimar ainda mantém espaços no governo do estado. O mais coerente, até para que não pairem dúvidas sobre o seu rompimento, seria o deputado pedir a seus indicados que entreguem os cargos.

Segundo informações, Josimar tem a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e ainda indicados nas regionais de Educação e Saúde em várias cidades que fazem parte do seu reduto eleitoral. Somando tudo, são centenas de cargos.

Josimar não pode é esperar que o governador demita seus aliados, até porque não é Dino que está rompendo com o deputado, mas o contrário.

2 pensou em “Rompido com Dino, Josimar precisa entregar os cargos no governo

  1. Além de ridícula foi uma atitude covarde da parte do Flávio Dino! Discordo, Jozimar não tem que entregar cargos, o governo é que tem que exonerar suas indicações.

Deixe uma resposta