Roseana cita terceira via ao governo e não descarta apoio a Dino: “não tenho ressentimento de ninguém”

Em entrevista nesta quinta-feira (12), a ex-governadora Roseana Sarney não descartou a possibilidade do MDB apoiar a candidatura do governador Flávio Dino ao Senado, disse que pode surgir uma terceira via na disputa pelo governo do MA e afirmou que seu desejo é voltar ao Congresso.

“Minha vontade é voltar ao congresso nacional, porém fui surpreendida por essas pesquisas. Hoje estou amadurecida e envaidecida com essas pesquisas, mas eu ainda não tenho essa definição. Eu prefiro ser deputada federal e a Câmara está com uma força incrível”, afirmou Roseana ao programa Questão de Ordem da Nova FM.

Questionada sobre a possibilidade de apoiar Flávio Dino ao Senado, Roseana ratificou o que já havia revelado o deputado Roberto Costa ao blog do John Cutrim (reveja aqui), não descartando um possível apoio ao seu outrora adversário político.

“Eu acredito naquele ditado em que na politica você olha pro céu está de um jeito e depois está de outro. Eu não tenho ressentimento com ninguém, se faz politica com ideal. Como presidente do MDB é claro que vamos ouvir todos os participantes, estamos aberto ao diálogo e vamos apoiar aquilo que for melhor para o povo e não pra mim. Só vamos ter essa decisão no final do ano, temos muita coisa a discutir, muita água vai rolar”, declarou.

Em relação a disputa de governador, Roseana Sarney, caso não seja candidata, citou outras opções entre o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton.

“Meu nome continua em discussão, mas temos também outras opções, quem sabe uma terceira via”, disse Roseana.

Deixe uma resposta