Roseana descarta candidatura em São Luís e começa em março a percorrer o MA pensando em 2022

A ex-governadora Roseana Sarney não será mesmo candidata a prefeita de São Luís. A partir de março ela começa a percorrer o Maranhão para ajudar na formação das chapas dos candidatos do MDB nas maiores cidades do estado.

Depois de março, começo a percorrer o Maranhão em apoio aos nossos pré-candidatos a prefeitos. Vamos lutar para  eleger uma grande quantidade de prefeitos e vereadores, e lá estarei nos palanques”, disse Roseana ao blogueiro Gildásio Brito em seu apartamento no Edifício Murano, na Península em São Luís.

O MDB terá candidatos a prefeitos nas maiores cidades do Maranhão e, nas demais onde não puder emplacar o cabeça de chapa, indicará o vice. Em São Luís, o MDB passa a partir de agora a pensar num plano B.

O blog apurou que Roseana trabalha pensando em se candidatar a governadora em 2022. Outra hipótese, também não descartada, é concorrer ao Senado.

Por enquanto, todas as atenções de Roseana estão voltadas em retornar ao governo. Ela adiou a aposentadoria e está bastante animada em ocupar novamente o Palácio dos Leões. Só pensa em governar outra vez o estado. A filha de Sarney deve ter como concorrentes Weverton Rocha e Carlos Brandão.

Atenção: clique no sino vermelho ao lado e receba informações em tempo real do blog

3 pensou em “Roseana descarta candidatura em São Luís e começa em março a percorrer o MA pensando em 2022

  1. John e suas belas notícias. Parabéns, sempre na frente. Sabe, meu amigo, acredito que a governadora Roseana trata tudo com a cautela da grande política que é. Ao transformar o Maranhão, ouve, lá, cá e além o chamado. É o grande legado de ter transformado o Maranhão. Roseana, unica, vai decidir o que é melhor para o legado. E, no caso, as torcidas. A ‘chefe’ ainda é muito boa em ‘decidir as ´paradas’. Abração

  2. A única chance dela é se o grupo governista se dividir inconciliavelmente entre Weverton e Brandão. O que, hoje, é uma remota hipótese.

Deixe uma resposta