O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta 5ª feira (6.mai.2021), a urna eletrônica e defender o voto com um comprovante impresso, medida já considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Se não tiver voto impresso, é sinal que não vai ter eleição, acho que o recado está dado”, afirmou.
Bolsonaro fez um comentário a respeito de uma declaração do ministro Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), de que o voto impresso criaria o “caos” no Brasil. A fala foi feita em entrevista à GloboNews, na 4ª feira (5.mai.2021).
“Olha, eu acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta. Só pode ser. Não pode ser contestado. Estou preocupado. Se Jesus Cristo baixar na Terra, será [office] boy do ministro Roberto Barroso”, disse.
“Se o Parlamento brasileiro por maioria qualificada de 3/5 aprovar e promulgar vai ter voto impresso em 22 e ponto final. Vou nem falar mais nada. Vai ter voto impresso”, declarou Bolsonaro em sua live, ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
Respostas de 4
Presidente diz que as eleições nos Estados Unidos foi fraudada e lá é impresso e no Brasil quer o impresso,muita contradição
Palavras de um ditador que quer se perpetuar no poder…
Dizem no interior que cachorro que late, não morde!
Como gosta de falar bravata esse senhor que de presidente só tem o nome!
Infelizmente o Brasil foi penalizado duramente por duas vezes nesse momento mundial tão delicado: uma por conta da pandemia em si e a segunda, por exatamente nesse momento tão grave, está sendo governado por ser tão ineficiente, ignorante, irresponsável e genocida!
E pensar que esse senhor ainda pretende se candidatar em 2022, que Deus nos ajude!
É p chamar atenção, criar cortina de fumaça: sinto vergonha pelo meu País ter um presidente desse nível.