“Único país do mundo sem ministros da Educação e da Saúde”, diz deputado

Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) chamou de “piada de mau gosto” a dupla formada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o quase ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli.

Nesta terça-feira (30), apenas cinco dias depois de ser anunciado para o cargo pelo presidente, Decotelli formalizou sua saída do governo, após uma série de inconsistência em seu currículo virem à tona. Com a nova baixa, Brasil passará pela terceira transição da pasta durante a gestão Bolsonaro.

“Uma piada de mau gosto essa dupla Bolsonaro & Decotelli. Brasil todo dia sendo envergonhado por esse acidente trágico chamado Bolsonaro”, definiu o deputado.

Lamentando a situação do país, o parlamentar também comentou o ineditismo criado pelo presidente por manter vazias as pastas da Saúde e da Educação, simultaneamente.

“Bolsonaro consegue coisas incríveis, infelizmente. Por exemplo, fazer do Brasil o único país do mundo sem ministros da Educação e da Saúde”, destacou.

Acusado de plagiar no mestrado, de mentir sobre suas titulações de doutorado e pós-doutorado, o candidato ao MEC também foi abertamente contestado acerca de um suposto apoio empresarial para uma de suas teses e quanto ao vínculo como professor na Fundação Getúlio Vargas. Ele havia sido escolhido por Jair Bolsonaro para estancar críticas envolvendo o ex-ministro Abraham Weintraub e para dar uma imagem técnica ao ministério.

6 pensou em ““Único país do mundo sem ministros da Educação e da Saúde”, diz deputado

  1. O imbecil do Marcio Jerry defecando pela sua podre boca, porque este panaca deste deputadinho safado não comenta sobre as mais de duas mil mortes pela covid-19 pela covardia e irresponsabilidade do tal do governador Flavio Dino, em vez de ficar falando besteiras?
    Deputadinho mequetrefe você tem é que fazer alguma coisa pra justificar este mandato que o povo te deu seu imbecil, pois até agora você não fez nada em beneficio do povo do maranhão que votou em você seu deputadinho bosta

  2. Manda ele falar no congresso a burrada que o secretário dele prendeu um inocente e até agora ele e sua turma não pede desculpa

  3. John Cutrim, pelo amor de Deus. Já está ficando feio e chato para você. Existem tantos deputados do Maranhão e você TEIMA e INSISTE em entrevistar e dar espaço a esse BOÇAL, IMBECIL, BURRO, IGNORANTE, ESTÚPIDO, IMUNDO e …..CORRUPTO do tal de Marcio “rato” Jerry.
    Reveja essa sua postura em buscar informações com pessoas que gozem de credibilidade; não com UM QUALQUER, um VAGABUNDO!

  4. Márcio Jerry se elegeu às custas do dinheiro público. Dinheiro jogado aos montes pelo Governador nas cidades do interior. Um deputado fraco, que resume seu mandato em defender Dino e criticar o Bozo.

  5. 100% dos comentários que criticando esse BOÇAL e CORRUPTO do Marcio “rato” Jerry. É impressionante, mas não chega a ser surpresa alguma o nível de rejeição que essa porcaria humana sofre. E os blogueiros ainda teimam em dar “trela” para um LIXO desses.

Deixe uma resposta