• Vereadores prometem revelar situações “inimagináveis” da Câmara de São Luís

    Os vereadores Umbelino Jr.(PSB) e Ribeiro Neto(PSB) prometeram fazer revelações comprometedoras que envolvem a Câmara de São Luís.

    “Bom dia pessoal! Nas próximas horas darei um depoimento sobre alguns assuntos inerentes à Câmara Municipal, situações inimagináveis. Após esse depoimento eu virei aqui explicar do que se trata!”, disse Ribeiro Neto. Ele apagou a publicação horas depois.

    Na mesma linha, Umbelino disse que iria expor assuntos polêmicos da Casa. “Olá meus amados e amadas amigos (a)s ludovicenses, de hoje para amanhã juntamente com alguns colegas vereadores iremos começar a expor assuntos polêmicos, relevantes sobre a câmara municipal de São Luís – MA. Aguardem !”, declarou.

    As declarações acontecem dois dias antes da posse dos vereadores eleitos e reeleitos e da eleição da nova Mesa Diretora da Casa(biênio 2025/26), que serão realizadas no auditório da Fiema, na Cohama, às 16h30 desta quarta-feira(1).

    Até o momento, a única chapa que deve disputar é a do atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PSB). A nova composição da Mesa Diretora comandará o Legislativo ludovicense no biênio 2025/2026. Os integrantes da chapa são: Presidente: Paulo Victor; 1º Vice-presidente: Concita Pinto; 2º Vice-presidente: Beto Castro; 3º Vice-presidente: Raimundo Penha; 1º Secretário: Aldir Júnior; 2º Secretário: Thyago Freitas; 3º Secretário: Daniel Oliveira; 4º Secretário: Clara Gomes; 5º Secretário: Cleber Verde Filho.

    Respostas de 4

    1. É um lugar tóxico. Os vereadores são piores do que o atual e futuro reeleito presidente da casa Paulo Vitor. Uma pessoa investigada por atos ilícitos não deveria presidir um órgão legislativo. No Brasil, quanto mais desonesto mais importante a pessoa se torna. Triste Brasil, triste Maranhão, pobre São Luís.

    2. Eu qro que alguém mi diga pra que serve esses vereadores não só aqui de São luia mas em todo Brasil uma cambada de parasitas sugando o Dinheiro do povo.l

    Deixe uma resposta