Viana: em grande encontro, mais de 60 lideranças da Zona Rural declaram apoio a Magrado Barros

Uma grande reunião aconteceu na manhã de hoje, 25, na cidade de Viana. Mais de 60 lideranças da Zona Rural declaram total apoio ao projeto de reeleição do prefeito Magrado Barros (DEM).

No encontro, Magrado reafirmou seu compromisso com a população da Zona Rural e destacou a relação de parceria e respeito que sempre teve com as lideranças e moradores da região. O prefeito e pré-candidato destacou os avanços e os investimentos feitos na área rural de Viana nos últimos anos, como acessibilidade das estradas, reforma de escolas, postos de saúde, dentre outros.

“Nunca, em toda a história, recebemos tanto a visita de um gestor ou visitamos tanto a prefeitura como tem acontecido no Governo Magrado Barros. Acreditamos que muito ainda pode ser feito pela Zona Rural do nosso município. As nossas solicitações, dentro do que pode a gestão, tem sido sempre atendida”, afirmou uma das lideranças presente.

Magrado ressaltou a importância desses encontros, que aproximam o político das comunidades rurais, que tanto necessitam dos serviços do poder público. “Vamos nos reunir com mais frequência com os líderes comunitários, pois eles conhecem os anseios das comunidades e nos trazem as solicitações do que cada localidade mais precisa. Estivemos, passo a passo, atendendo as reivindicações, mas tudo demanda um certo tempo, pois necessitamos de recursos para viabilizar as obras estruturantes que cada região precisa, e temos coragem e força para continuar essa luta.”

Estes apoios mostram que o grupo Magrado têm aglutinando forças políticas importantes nessas eleições, já que são lideranças de mais de 60 localidades rurais, mostrando assim a grande liderança.

No encontro estavam lideranças como Zé Dona, da Comunidade São Raimundo, Pedrinho do Caru, Silmar da Comunidade Livramento, Lucicleide de Capoeira dos Baias, Virgulino da Comunidade Progresso, Jorge de Santa Maria, Adriana do Povoado Batas, João Everton do Laranjal e muitos outros grandes nomes da zona rural de Viana.

Dessa forma, Magrado consolida seu nome na zona rural recebendo apoio importantes desses líderes e de seus respectivos povoados.

Deixe uma resposta