Magrado Barros recebe apoio do vice-governador Carlos Brandão e secretários de Estado

A convite da Casa Civil e do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, o prefeito de Viana Magrado Barros participou de um almoço na capital, no Restaurante Sal e Brasa, para receber oficialmente o apoio de membros da alta cúpula do Governo.

Um dos primeiros a chegar no almoço foi o secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula. Ele reafirmou seu compromisso com Magrado Barros, reconheceu os avanços na saúde de Viana  e disse que o prefeito é a melhor escolha para os vianenses.

O chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, que também esteve presente, foi um dos grandes articuladores do evento. Deputado estadual mais votado em Viana, é um grande parceiro e apoiador de Magrado e do município.

Durante o evento Magrado recebeu apoio declarado de Carlos Brandão, vice- governador. Brandão já esteve diversas vezes em Viana, disse estar feliz pelo encontro e que seu apoio é incondicional e que sempre foi e será aliado de primeira ordem de Magrado.

“Recebo com muita satisfação porque são apoios muito importantes, muito significativos. Agradeço muito o apoio de uma área muito significativa e majoritária do Governo do Estado, isso mostra que nossas parcerias seguiram ao longo do nosso mandato e seguem firmes na nossa campanha, de fato, é muito significativa do ponto de vista político e também eleitoral”, disse Magrado.

Participaram do evento candidatos a vereadores, coordenadores de campanha, apoiadores como o ex-prefeito Danielzinho, Oliveira Jr, Frederic Costa, filho do ex-prefeito Messias Costa, Antônio Carlos, candidato a prefeito de Bacuritiba e diversos membros do Governo do Estado.

Com esse grande ato, Magrado segue forte para reeleição, aglutinando assim, boa parte dos membros do Governo do Estado.

Deixe uma resposta