Vídeo: Adriano Sarney fala sobre definição da federação do PV com PCdoB e PT no MA

Em conversa com o blog nesta quinta-feira(24), o deputado Adriano Sarney afirmou que a federação entre o PV, PCdoB e PT está acertada no estado. De acordo com ele, a expectativa é de a federação eleger cinco deputados estaduais e três a quatro federais.

Ainda segundo Adriano Sarney, o apoio ao vice-governador Carlos Brandão está fechado e,  quanto ao Senado, ainda passará por tratativas com as direções nacionais do partido.

Veja a entrevista no vídeo acima.

5 pensou em “Vídeo: Adriano Sarney fala sobre definição da federação do PV com PCdoB e PT no MA

  1. achei a postura do deputado coerente e sensata, manter um dialogo mesmo seguindo orientações da nacional é a melhor forma de montar uma chapa vitoriosa num momento tao conturbado da politica maranhense. So espero que ele mexa as cartas corretament e consiga se reeleger pois a assembleia carece de deputados técnicos e preparados, boa sorte adriano sarney !!

  2. É isso aí, meu povo. O PV de Adriano Sarney que antes o davam como morto e fora da política, agora é quem dá as cartas e depende da assinatura para a Federação apoiar Dino. Sem a assinatura de Adriano Sarney a Federação não apoia Flávio Dino…

  3. Como pode ser tão ruim orador sendo filho e neto de quem é. Esse rapaz não entende nada de política e ainda é metido. 🤮🤮🤮

Deixe uma resposta