Em coletiva a imprensa nesta segunda-feira(7), o prefeito reeleito de São Luís, Eduardo Braide(PSD), afirmou que pretende concluir seu mandato de quatro anos, mas disse que participará da eleição de 2026 para o governo do estado.
“Todas as minhas atenções e energias estão voltadas a fazer os melhores quatro anos da história de São Luís, agora é claro que em 2026 nós iremos tomar um posicionamento em relação a sucessão estadual. A gente sabe que a confiança que nos foi depositada pelo povo nessa eleição nos traz também uma responsabilidade muito grande que é de apontar um caminho em relação ao governo do estado para a eleição de 2026, mas cada situação no seu tempo. O tempo agora é de muito trabalho. O foco é São Luís”, afirmou.
Braide deu um indicativo de que caso não seja candidato ao governo, participará ativamente da sucessão do governador Carlos Brandão apontando um nome que apoiará ao Palácio dos Leões.
O prefeito disse ainda que terá nestes próximos quatro anos uma boa relação com a Câmara Municipal e o Governo do Estado. Braide elegeu sete vereadores de partidos que faziam parte da sua coligação. “Recebi ligações de vários vereadores que não estavam nos apoiando mas que demonstraram o interesse de caminharem juntos em prol do melhor para São Luís”, contou.
Uma resposta
Vereadores que não estavam o apoiando, mas que agora demonstram interesses em caminhar juntos em prol do melhor pra São Luís.
Sei.