O deputado estadual Leandro Bello (Podemos) afirmou em discurso, na sessão desta terça-feira(15), que está avançado o processo de unificação do grupo com a candidatura de Felipe Camarão a governador e Carlos Brandão a senador em 2026.
De acordo com Bello, a ‘paz voltou a reinar’ com a pacificação construída entre dinistas e brandonistas . Veja no vídeo acima.

Emissários de Brandão e dinistas dialogam em reuniões para um possível entendimento
Emissários do governador Carlos Brandão e remanescentes do dinismo debatem a recomposição do grupo em conversas, que vem sendo estabelecidas em uma mesa de diálogo aberta, após o esgarçamento da relação que envolvem disputas no âmbito político e judicial. Um dos emissários que participam das conversas disse ao blog do…
Em "Estado"

Carlos Brandão voltará a Timon para participar de atos de Rafael Leitoa e Leandro Bello
No domingo, o vice-governador Carlos Brandão participou, em Timon, do aniversário da deputada Socorro Waquim. Depois, esteve num ato organizado pelo Coronel Schnneyder, que contou com a participação do prefeito Fábio Gentil e da filha, Amanda Gentil. O vice-governador Carlos Brandão voltará a Timon. A informação foi dada ao blogue do…
Em "Estado"

Assembleia homenageia mulheres empreendedoras em sessão solene
A Assembleia Legislativa realizou, no Plenário Nagib Haickel, sessão solene em homenagem a quarenta mulheres maranhenses de destaque na área do empreendedorismo no Maranhão.
Em "Estado"
Respostas de 2
O deputado Leandro Bello é incoerente, contraditório e parece ter sofrido um lapso de memória. Até bem pouco ele fazia do grupo dinista e apregoava aos ‘quatros ventos’ a ruptura com o Governo Brandão e defendia a candidatura Camarão a todo custo, inclusive, fora do grupo Brandão. É bom lembrar que o próprio Brandão disse que existem desertorzinhos, ou seja, os dinistas Carlos Lula, Rodrigo Lago, Othelino, Nagib e outros que nunca manifestaram aproximação com Brandão. O parlamentar também fala como se fosse o próprio governador. Afinal quem deve ou vai anunciar essa tal apoio a Camarão .
Quanta ingenuidade , todo meio politico suspeita que essa dita tregua na passa de uma estratégia de Brandao para evitar desgaste com o fortalecimento da oposição que tem um arsenal para desestabilizar esse governo de telhado de vidro. Brandão só ira sair da cadeira se realmente for impossivel eleger o sobrinho. ATé o dia 5 de abril de 2026 vai tentar de tudo para manter o projeto de apoio dos prefeitos a Orleans ou outro aliado de primeira hora.