O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), casou-se neste sábado, em uma casa de eventos na Raposa, com Daniela Lima. Ele também aproveitou o momento para comemorar a vitória de seu time, o Botafogo, campeão da Libertadores pela primeira vez. (Veja no vídeo acima)
No vídeo, Dino pega uma camisa do time carioca e ensaia uma dança de comemoração. Depois, volta para o lado de Daniela. O ministro do STF também cantou o começo do hino do clube. Daniela e Dino têm três filhos. Eles estão juntos há quase 15 anos. O casal se conheceu no Maranhão, quando Daniela fora assessora do PCdoB, então partido de Dino.
Alexandre de Moraes, também do STF, jantou com Dino nesta sexta, no Maranhão. Também participou do encontro Ricardo Cappelli, interventor no Distrito Federal no pós-8 de janeiro, quando apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro tentaram tomar o poder à força. Os dois estiveram no casamento de Dino, assim como os ministros Luís Roberto Barroso e Dias Toffoli.
Uma resposta
Esse showzinho midiático e fora de propósito foi feito para amenizar a amargura, a tristeza do ato que não aconteceu. Um palco, ou melhor um circo, foi montando para celebrar o fim do governo Brandão com a ‘sentença de morte’ que levaria Othelino a presidência da Assembleia Legislativa. Tudo armado, Othelino e Camarão preparados para celebrar a RÈ-tomada do poder. bebidas e petiscos a posto. GOROU !!!!!