O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, fez uma avaliação, nesta terça-feira (8), da sua gestão e reconheceu os problemas enfrentados, sobretudo na infraestrutura, na saúde, e com gastos com folha de pagamento. No entanto, aprova sua gestão até aqui é dá nota de 8,5. “Pode chegar aos 9”, disse. (veja no vídeo acima)
Logo depois, em entrevista exclusiva ao blog do John Cutrim, Assis Ramos disse que pode fazer uma composição e apoiar o candidato do governo na sua sucessão.
“Não tem nenhum problema, a gente vai sentar com o governador Carlos Brandão, conversar e, chegando a um entendimento, não vejo nenhum impedimento”, declarou Assis. Neste caso, Ramos iria indicaria o vice na chapa. O chefe do executivo municipal disse, porém, que agora está focado na gestão e que eleição municipal só será definida em 2024.
Questionado se poderia apoiar os deputados Josivaldo JP ou Rildo Amaral, aliados do governador Carlos Brandão, o prefeito disse que não faz objeção, contudo demonstrou maior simpatia pelo deputado federal. “O Josilvaldo já foi meu secretário, nós temos uma boa relação e tem gente dele conosco”, afirmou ao blog do John Cutrim.
O prefeito Assis Ramos, por outro lado, não descartou apoiar um nome da sua própria gestão. Ele citou como um bom quadro o secretário de Educação, José Antonio Pereira, mas também declinou outras opções como o secretário de Infraestrutura, vereador licenciado Fábio Hernandez, o vice-prefeito Alcemir Costa, o procurador geral do Município, Daniel Macedo, filho do secretário de Comunicação, Sérgio Macedo, além de outros.