Vídeo: Prefeito do MA e vereador trocam socos

Um episódio inusitado e totalmente lamentável foi registrado na manhã desta terça-feira (26) em São Benedito do Rio Preto, visto que, conforme imagens que circulam nas redes sociais, o prefeito Wallas Rocha e o vereador Ney Veras trocaram socos em via pública. Segundo informações preliminares, o motivo da discussão que evoluiu para vias de fato seria a retirada de uma caixa d’água da Rua João Sousa por parte da prefeitura.

O prefeito Wallas se pronunciou sobre o caso e afirmou que o vereador o agrediu por discordar da natureza do seu trabalho à frente da gestão municipal. “Tomarei as medidas legais cabíveis para este fato lamentável que teve como objetivo apenas tumultuar o trabalho da prefeitura e causar um desserviço à população sambeneditense”, disse.

Já o vereador Ney Veras informou que, acompanhado dos colegas parlamentares Irmão Daniel e Joel Eletricista, esteve no local para saber mais informações sobre a retirada da referida caixa d’água, que seria levada para o povoado São José dos Costas, quando foram recebidos de forma truculenta pelo prefeito e seus seguranças. “Tentaram nos impedir de exercer nosso papel de fiscalizador do povo sambeneditense”, finalizou. (Do blog do Alpanir Mesquita)

Clique no vídeo acima em ‘Assistir no Youtube’

Deixe uma resposta