• Vídeo: Prefeito do MA fez evento para inaugurar ladeira de barro

    Na cidade maranhense de Santo Antônio dos Lopes o prefeito Emanuel Lima de Oliveira, mais conhecido como “Bigu de Oliveira”, realizou neste sábado(12), um evento para inaugurar uma ‘grande obra’ na cidade:  uma ladeira de barro.

    O município de Santo Antônio dos Lopes ocupa a 38ª posição entre os maiores PIB’s per capita do país, sendo considerado proporcionalmente um dos mais ricos do Maranhão e do Brasil por conta da extração de gás natural. Entretanto, continua sendo um município com vários problemas sem obras de grande benefício para a população.

    Veja no vídeo acima o prefeito entregando a ladeira de barro ao lado de aliados.

    Uma resposta

    1. Esse tipo de político tem vida longa porque é reeleito sucessivas vezes, se fosse o contrário não teríamos tantos sem caráter e corruptos com mandatos eletivos.

    Deixe uma resposta