Vídeo: Questionado sobre escolha entre Brandão e Weverton, Flávio Dino diz que em 2022

Na cidade de Matões, onde fez a entrega de ambulância, cestas básicas e obras de pavimentação, o governador Flávio Dino foi perguntado sobre o nome que irá apoiar na eleição de 2022 para sucedê-lo.

Indagado se irá escolher o vice-governador Carlos Brandão ou o senador Weverton, o governador simplificou a resposta, afirmando que a decisão será no próximo ano.

“Nós estamos em 2021, nós só vamos decidir isso em 2022, agora minhas agendas são exclusivamente de trabalho, de obras, de benefícios à população. E em 2022 a gente vai tratar da eleição”, declarou. (veja no vídeo acima)

Vale lembrar que, em reunião no Palácio dos Leões com os pré-candidatos a governador do seu grupo (Brandão, Weverton, Simplício, Josimar), ficou combinado em carta que o martelo seria batido no mês de novembro deste ano e o nome escolhido seria o que atendesse critérios estabelecidos (força popular/pesquisas, apoio político e capacidade de agregação no grupo e continuidade das ações do governo).

Sobre a possibilidade do secretário Felipe Camarão ser o vice do candidato a governador escolhido, Dino disse que o titular da Seduc “está pronto a exercer qualquer função pública”.

Deixe uma resposta