Durante o evento do PL Mulher ocorrido neste sábado em São Luís, a ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro passou parte do seu discurso criticando o governo Lula. Repetindo o que já disse em outras oportunidades, falou sobre os móveis do Palácio da Alvorada e que ela e o ex-presidente Bolsonaro não tiveram nada com o desaparecimento. “Por um ano assassinaram a nossa reputação”, disse. Michelle também reclamou de que fizeram chacota de sua fé no caso da operação da Polícia Federal no caso das joias. A ação foi batizada com o nome de um versículo da Bíblia – Lucas 12:12 -, que diz que “não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido “. (Veja o discurso completo no vídeo acima)
Michelle Bolsonaro cobrou o cumprimento das promessas e disse que há um retrocesso das pautas sociais no governo petista. “O Maranhão é um povo liberto. Chega dessa política mentirosa, nós temos um representante que é o pai da mentira, sim, porque tudo que falou em campanha não cumpriu nada e ainda tira do pobre para poder viver suas viagens. São capitalistas travestidos de socialistas para poder custear seus luxos e viagens, não precisa esbanjar com dinheiro público do contribuinte. Por outro lado, nós não temos projeto de poder, temos projeto de prosperidade para o povo”, disse a ex-primeira-dama.
O ex-presidente Bolsonaro participou do evento do PL Mulher em São Luís por meio de um telão. Do Rio de Janeiro, onde participa de um ato em Copacabana neste domingo, Bolsonaro agradeceu a presença de todos e disse que as mulheres cada vez mais querem entrar na política não por cota, mas para contribuir com as suas cidades e estados.