Vídeo: vereadores de Santa Helena saem no tapa

Os vereadores Valdir do Magazine e Capim saíram aos tapas, durante sessão desta sexta-feira (15) da Câmara de Santa Helena, na baixada maranhense. (veja nos vídeos acima).

Ontem, o blog do John Cutrim mostrou que vereadores de Pinheiro trocaram ofensas graves na tribuna. (reveja AQUI)

Parece que baixaria entre vereadores está virando moda na baixada.

3 pensou em “Vídeo: vereadores de Santa Helena saem no tapa

  1. Fui presidente da Petrobrás antes de tornar-me presidente do Brasil. A Petrobrás é um patrimônio nacional.

    O lixo que encontra-se na presidência da República disse que quer privatizar a Petrobrás.

    Nada mais normal do que Bolsonaro querer dar para os gringos.

    Nada mais normal do que Bolsonaro querer dar.

    Sempre quis, sempre deu.

    Bolsonaro já era um famoso queima-rosca na época de recruta.

    Conhecido como a “alegria do quartel”, era acostumado a fazer favores sexuais em troca de benesses com oficiais, sargentos ou recrutas mais antigos.

    Bolsonaro costumava dar a bunda todos os dias. Os colegas soldados o chamavam de Cu de Veludo, devido ao cuidado que Bolsonaro tinha ao introduzir os membros alheios em seu reto altamente lubrificado. Também tinha o carinhoso apelido de Bunda Suja, porque sempre estava com as nádegas encharcadas de porra alheia.

    Bolsonaro ficou muito popular no quartel, já que, no Exército é muito comum a chamada boiolagem e os soldados e oficiais gostam muito de uma viadagem. É comum no Exército assim como na Marinha e na Aeronáutica. A baitolagem é a alma das Forças Armadas, ou como dizemos internamente, Forças Amadas, amadas com muita força…

    Nos anos 80, Bolsonaro já estava meio por baixo, ninguém mais queria comer o Bolsonaro. Aí ela ficou doida! Fez uma rebelião, a chamada quartelada (ui!), e ameaçou explodir o quartel se não voltassem a comê-lo. Um oficial ligou pra mim e me perguntou o que fazer. Eu disse que pra apaziguar a situação era necessário chamar um varão pra satisfazer o Bolsonaro. Disseram que tinha um novo recruta, com uma vara gigantesca. Seu nome era Hélio, mais conhecido como Helião Sarrafo. O negrão era um tripé. Pois bem, fizeram a proposta a Bolsonaro, ele chamou o Helião e mandou ele mostrar o equipamento. Bolsonaro ficou de boca aberta e já caiu de boca. Sugou a vara preta e pediu pro Helião enrabá-lo imediatamente. Helião cumpriu a ordem e Bolsonaro ficou ultra satisfeito (desde então Helião é um homem de confiança de Bolsonaro e o acompanha/arreganha até hoje). Bolsonaro desfez a rebelião e ainda por cima virou capitão, ou, como ele mesmo gosta de dizer, “vem Cá Pintão”…

    Acalmada a tempestade, Bolsonaro viu que era hora de mudar de rumo, disse “agora vou virar politica!”

    Virou deputado. Hoje é presidente. Continua viado. Seu filho, Carluxo, puxou o pai e também é um boiolão.

  2. Pingback: Vídeo: Vereadores de São Luís trocam insultos - Blog John CutrimBlog John Cutrim

Deixe uma resposta