Vídeo: “Vamos dialogar muito até janeiro”, diz Weverton

Prefeitos, presidentes de Câmaras municipais, deputados federais e estaduais, vereadores, representantes de entidades e empresários se reuniram na noite de segunda-feira (13) para uma confraternização em São Luís, do movimento #MaranhãoMaisFeliz, promovido pelo PDT, partido do senador Weverton. Inicialmente seria realizada a 7ª Edição do encontro que já percorreu várias regiões do Estado. Devido aos riscos de uma nova cepa da pandemia foi definido fazer apenas uma confraternização, encerrando este ciclo de encontro de 2021.

Na sua fala o senador Weverton, acompanhado de sua esposa Samya, agradeceu aos presentes e fez uma retrospectiva, não só dos encontros realizados pelo estado, mas de sua história política e falou da importância da união e fortalecimento do grupo em torno do #MaranhãoMaisFeliz.

“Tenho aprendido muita coisa na minha vida política. Aprendido que acordos são para serem cumpridos, que gestos precisam ser feitos. Vamos dialogar muito até janeiro, só que estes diálogos não podem jamais serem vistos como adesão. Sei que muitas fake news vão aparecer, mas aprendi que política se faz com seriedade e assim seguiremos. Minha gratidão a Deus e a todos. Nosso grupo está firme, está forte e está unido”, disse o senador Weverton.

“Todos que estão aqui abraçam o #MaranhãoMaisFeliz. Weverton é um grande líder e vai comandar o nosso grupo a uma grande vitória”, disse a prefeita de Vitorino Freire Luanna Rezende.

O presidente da Famem, Erlânio Xavier destacou que durante todo o ano percorreram o Maranhão dialogando com políticos e a população. “Percorremos várias regiões, ouvindo e falando de nossas propostas. Agora, ao final das atividades do ano, estamos convictos de que seguimos no caminho certo para o nosso Estado”, disse Erlânio Xavier.

“Desde o começo estamos percorrendo o Maranhão, conversando com prefeitos, vereadores, lideranças e conversando com o povo. Este projeto é baseado numa política séria e de compromisso com a população”, disse o deputado federal Cleber Verde (Republicanos).

“Weverton representa o nosso partido, representa o Maranhão que queremos, o Maranhão em crescimento e com a sua população com melhores condições de vida”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho.

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, destacou a união do grupo em torno do projeto #MaranhaoMaisFeliz. “Este grupo acredita que é possível construir um Estado cada vez melhor, onde a população que mais precisa do poder público, seja contemplada. Estou certo de que nós temos as melhores propostas para o nosso estado”, destacou.

O presidente do Diretório Municipal do PT, Honorato Fernandes, destacou que o movimento #MaranhãoMaisFeliz cresce a cada dia. “Weverton  recebeu apoio da maioria dos partidos, e  dentro da Carta Compromisso atingiu os pontos colocados. Estamos aqui para afirmar o apoio a este projeto”, disse.

O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) destacou que a série de encontros #MaranhaoMaisFeliz foi a cada dia se fortalecendo e chega ao final do ano com grande apoio de todas as lideranças políticas.

“Weverton, que tem uma grande história, experiência e articulação. Estamos aqui para nos confraternizar, com a certeza de seguimos no caminho certo”, disse.

“Este movimento é um passo a mais pelo desenvolvimento do Maranhão e acredito que o nosso senador Weverton está preparado para atender os anseios do povo maranhense”, disse o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes.

“O Movimento está cada vez mais forte. Este projeto que não é de uma pessoa. É de todo um grupo. É um projeto de esperança de milhões de maranhenses”, destacou o deputado federal Juscelino Rezende. (Democratas).

1 pensou em “Vídeo: “Vamos dialogar muito até janeiro”, diz Weverton

Deixe uma resposta