A acertada escolha do prefeito Luciano Genésio por Wellington Sérgio na Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio, divulgou a lista de secretariado do seu segundo mandato.

A secretaria de Comunicação será comandada pelo experiente jornalista Welington Sérgio. Atuante na área de jornalismo há mais de 20 anos e conhecedor do ramo, Wellington foi âncora do programa Repórter Cidadão e agora terá a missão de comandar umas das principais pastas do primeiro escalão do governo de Luciano Genésio.

Fui surpreendido por uma ligação do prefeito Luciano me convidando para assumir a comunicação do município, me senti lisonjeado por tamanha responsabilidade que o gestor está me depositando. Vou dá o meu melhor e ajudar o prefeito nessa missão de desenvolver Pinheiro“, afirmou o secretário Welington.

São mais de 20 anos de amizade entre o gestor e o novo secretário de comunicação. Os dois estiveram juntos na oposição ao governo do ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, sendo Wellington um dos principais oponentes de oposição do ex-gestor. A lealdade e a confiança marcam a relação.

A escolha por Wellington Sérgio foi mais uma escolha acertada do prefeito de Pinheiro.

Confira a lista completa de secretários. Apenas três pastas não tiveram mudanças (Saúde, Educação e Esporte)

Deixe uma resposta