Acidente! Ônibus invade saguão da Rodoviária de São Luís

Um ônibus da empresa Guanabara invadiu o saguão do Terminal Rodoviário de São Luís, na manhã desta segunda-feira (3) de Carnaval.

De acordo com informações, não houve feridos. Veja no vídeo.

Deixe uma resposta