“Age como um moleque”, diz Márcio Jerry sobre calúnia de Bolsonaro contra Dino

Nesta sexta-feira (23), o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), criticou Jair Bolsonaro (sem partido) pela divulgação de mais uma fake news. O presidente se tornou alvo de uma denúncia no Supremo Tribunal Federal (STF) por dizer à rádio Jovem Pan que tinha viagem prevista para participar de evento evangélico na cidade de Balsas, mas como o governo do Maranhão supostamente lhe negou o efetivo da Polícia Militar para fazer esquema de segurança, teve de desistir do encontro.

“Vergonhosa a atitude do presidente em mentir descaradamente sobre suposta viagem que teria marcado ao Maranhão. Age como um moleque e não como um Presidente da República”, definiu Jerry.

Na última quinta, o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), acionou a Corte para denunciar a calúnia. No documento enviado ao Supremo, Dino diz que não recebeu qualquer solicitação para a segurança presidencial. Ele também exige que Bolsonaro apresente provas da suposta recusa de colocar a polícia à disposição de sua segurança no município maranhense.

5 pensou em ““Age como um moleque”, diz Márcio Jerry sobre calúnia de Bolsonaro contra Dino

  1. Quem é esse imprestável Hipócrita deplorável repugnante chamado Márcio Jerry , pra criticar o presidente BOLSONARO…idiota desse ??!!

  2. Esse rato secretário de comunicação tinha que destilar a bilis dele, trabalhar que é bom, não sabe o que isso, mais ta acabando a mamata ok

  3. Bolsonaro traíra, atualmente o maior inimigo da Lava Jato, não cansa de mentir e fazer pataquada. Depois q tirou a máscara, se juntou ao centrão e passou a botar petista na PGR, no STF…parece um louco varrido.

Deixe uma resposta