Os deputados Edilázio Júnior (federal) e César Pires (estadual), ambos do PSD, se reuniram ontem (21) com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).
Em conversa com o blog do John Cutrim, tanto César quanto Edilázio disseram que foi apenas um diálogo normal com a ex-governadora.
“Foi um bate-papo apenas, uma conversa sem pauta definida, não se falou de aliança ou acordo político”, disse César Pires ao blog, ao reafirmar seu apoio à candidatura de Edivaldo Jr. ao governo.
O deputado Edilázio Jr. endossou as palavras de Pires e assegurou que o partido está fechado com Edivaldo. “A candidatura está 100%”, afirmou ao blog.
Edilazio revelou ainda ao blog do John Cutrim que as agendas de Edivaldo no interior iniciam na próxima semana. “Começaremos em várias cidades da região tocantina”, contou.
Respostas de 2
Verdão. Que eu saiba caro blogueiro o deputado Cesar Pires é do Partido Verde inclusive só é parte da mesa diretora da Assembleia graças a uma articulação do PV. Pode até ir para o PSD mas depois da janela partidária. Cuidado com a fidelidade partidária caro deputado!