• Agendas de pré-campanha de Edivaldo no interior iniciam na próxima semana pela região tocantina

    Os deputados Edilázio Júnior (federal) e César Pires (estadual), ambos do PSD, se reuniram ontem (21) com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

    Em conversa com o blog do John Cutrim, tanto César quanto Edilázio disseram que foi apenas um diálogo normal com a ex-governadora.

    “Foi um bate-papo apenas, uma conversa sem pauta definida, não se falou de aliança ou acordo político”, disse César Pires ao blog, ao reafirmar seu apoio à candidatura de Edivaldo Jr. ao governo.

    O deputado Edilázio Jr. endossou as palavras de Pires e assegurou que o partido está fechado com Edivaldo. “A candidatura está 100%”, afirmou ao blog.

    Edilazio revelou ainda ao blog do John Cutrim que as agendas de Edivaldo no interior iniciam na próxima semana. “Começaremos em várias cidades da região tocantina”, contou.

    2 respostas

    1. Verdão. Que eu saiba caro blogueiro o deputado Cesar Pires é do Partido Verde inclusive só é parte da mesa diretora da Assembleia graças a uma articulação do PV. Pode até ir para o PSD mas depois da janela partidária. Cuidado com a fidelidade partidária caro deputado!

    Deixe uma resposta