Ao esculhambar e chamar o deputado Josimar de Maranhãozinho de megalomaníaco, o deputado Gastão Vieira disse que no seu partido, o PROS, não há filiados que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. A resposta de Gastão veio após noticia de que Josimar (PL) estaria tentando lhe tomar o partido no Maranhão. (reveja aqui).
Indo de encontro ao que Gastão Vieira disse, neste domingo o Fantástico da Rede Globo mostrou que o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior é investigado pelo TRE do DF, PF e MP por crime eleitoral com dinheiro público que os partidos recebem da União. Candidatos do partido dizem que o partido lançou na prestação de contas das campanhas um dinheiro que nunca receberam.
Eurípedes Júnior anda de helicóptero e tem no gabinete dele uma banheira de hidromassagem. (veja a íntegra da reportagem aqui). O dirigente do PROS é investigado pelo TRE do Distrito Federal, pela Polícia Federal e Ministério Público por crime eleitoral com o dinheiro público que os partidos recebem da União.
O PROS, Partido Republicano da Ordem Social, está sendo investigado por superfaturamento.
Se o problema, segundo Gastão, era não ter ficha suja para entrar no PROS, Josimar está livre para assumir o partido, já que o mais enrolado começa pelo presidente.
Uma resposta
Éguas doido!
Dr Yglesio escolheu bem o partido, combinou certinho com ele.