Após pedido de desculpas, Rubens Jr. declara apoio a Duarte Jr: “bola pra frente”

Após um pedido de desculpas, Rubens Jr. declarou apoio à candidatura de Duarte Jr. na eleição do segundo turno em São Luís.

“O candidato Duarte pediu desculpas publicamente pelo episódio acontecido entre a gente na campanha. Bola pra frente. Disse e reitero: na política eu tenho lado, o lado do povo, o lado de Flávio Dino. Por isso, sigo orientação do governador e no segundo turno o 65 agora é 10!”, declarou Rubens Jr.

No seu pedido de desculpas, Duarte disse que agiu no calor da emoção. “Na vida as vezes a gente se estressa e acaba falando certas coisas. Por isso, eu queria pedir desculpas ao meu amigo Rubens, uma pessoa que eu tenho o respeito muito grande”, disse.

Na campanha do primeiro turno, Duarte gravou um vídeo chamando Rubens Jr. de “bandido” e ainda disse que seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira que estava internado com Covid-19 na UTI, era “ficha suja”.

Rubens chegou a acionar a justiça, onde apresentou queixa-crime pedindo a condenação de Duarte Júnior por injúria e difamação, alegando que as falas foram mentirosas.

7 pensou em “Após pedido de desculpas, Rubens Jr. declara apoio a Duarte Jr: “bola pra frente”

  1. Ou seja Duarte estava certo no que falou.

    Eeeeee politica.

    Rubens infelizmente não tens coerência nem fibra, apenas obedece o que for mandado.

    Parece camarão na maré, para onde a onda levar vc vai.

    Tem fedendo no ar.

  2. “Vumbora manada de jumentos vermelhos”, o patrão está mandando vcs se submeterem a essa humilhação, pois o poder fala mais alto do que a honradez e a moral, vale tudo pelos cofres públicos. Se vcs vencerem terão quatro anos pendurados nos cofres da prefeitura de São Luís. Espero que o povo de nossa cidade não se deixem enganar…

  3. Esses dois palhaços se merecem. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

Deixe uma resposta