Vídeo: Duarte Jr. pede desculpas a Rubens Jr.

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos) pediu desculpas ao deputado Rubens Jr., candidato do PCdoB a prefeito da capital. “Na vida as vezes a gente se estressa e acaba falando certas coisas. Por isso, eu queria pedir desculpas ao meu amigo Rubens, uma pessoa que eu tenho o respeito muito grande”, disse.

Na campanha do primeiro turno, Duarte gravou um vídeo chamando Rubens Jr. de “bandido” e ainda disse que seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira que estava internado com Covid-19 na UTI, era “ficha suja”.

Rubens chegou a acionar a justiça, onde apresentou queixa-crime pedindo a condenação de Duarte Júnior por injúria e difamação, alegando que as falas foram mentirosas.

Agora, com o pedido de desculpas, espera-se que Rubens Jr. declare apoio a Duarte Jr.

5 pensou em “Vídeo: Duarte Jr. pede desculpas a Rubens Jr.

  1. Esse é um verdadeiro palhaço. Não podemos deixar essa turma do Flávio maldade pegar no cofre da nossa cidade. Vamos de Braide. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. São Luís merece muito mais.

  2. Triste de uma capital que tem que optar entre Braide e Duarte Júnior. Na verdade, nenhum dos que se apresentaram candidatos à Prefeito tem o mínimo necessário para ser opção que preste para o executivo municipal. Todos despreparados com um único anseio, o cofre da Prefeitura.

Deixe uma resposta