Estão adiantadas as conversas para uma possível fusão entre PSB e o PCdoB. No último final de semana, a tese foi discutida em reunião da direção nacional do PCdoB, que contou com a participação do governador Flávio Dino.
A princípio, o PCdoB se incorporaria ao PSB e os comunistas assumiriam, de início, o comando de seis estados, hoje controlados por socialistas mais ligados ao bolsonarismo.
De acordo com o que apurou o blog do John Cutrim, o acordo já está praticamente fechado, restando apenas a distribuição dos diretórios nos estados.
Em relação ao nome do novo partido, resultado da fusão entre PSB e PCdoB, duas opções: FÉ (Frente da Esperança) ou Socialistas.
O novo partido apoiaria a candidatura de Lula á Presidência e teria Flávio Dino candidato ao Senado no Maranhão.
Respostas de 6
FÉ no capeta q esses aí tem …só se for !!!
Prefiro Socialismo Verdadeiro Socialistas Verdadeiros . Meu imóvel Rua Padre Eustáquio 249 Em BH foi ocupado por 2 anos por politicos capitalistas filiados ao PSB . Ver o site dos Socialistas Verdadeiros que eu criei:. http://www.bibliotecapublica.net
falta só combinar com os russos kkkk, PCdoB nunca vai abrir mão de seu nome e de seu símbolo, isso é Internacional.
Já mudou. Nas últimas eleições, se apresentou como Movimento 65
Fé é muita apelação…
Prezado articulista, sou da Direção Nacional do PCdoB, participei da reunião do Comitê Central a que você se refere nesta postagem. Quero lhe informar que as posições colocada não são verdadeiras e não correspondem e resoluções adotadas. Foi aprovada um conjunto de medidas que visam a formar uma frente política ampla para derrotar Bolsonaro, não definiu nenhum apoio a candidato, muito menos fusão com qualquer agremiação partidária. Para confirmar a inconsistência destas afirmativas o articulista deveria entrar em contato com a Direção Nacional do PCdoB.