Após ser chamado de fuxiqueiro pela vice-prefeita de Paço do Lumiar, Mariana Brandão, o deputado federal Márcio Jerry disse que os ataques foram “absurdos e despropositados”.
“Repor a verdade corrigindo informação errada de uma autoridade municipal é apenas e tão somente o que é: uma correção ! E feita de forma respeitosa, rigorosamente factual. Os ataques a mim feitos pela vice prefeita de Paço do Lumiar soam portanto absurdos, despropositados e desprovidos de motivação real”, disse Jerry.
Os deputados Márcio Jerry, Carlos Lula e Rodrigo Lago contestaram a vice-prefeita de Paço do Lumiar, Mariana Brandão, após ela afirmar que foi o governador Carlos Brandão que implantou uma maternidade na cidade.
“Aviso à vice-prefeita de Paço do Lumiar, Mariana Brandão, que fez vídeo com informação errada sobre a inauguração da Maternidade de Paço do Lumiar. Olhem abaixo a informação verdadeira”, disse Jerry, após publicar uma matéria de 14 de janeiro de 2022 sobre a inauguração da maternidade no governo Flávio Dino.
Em resposta, a vice-prefeita disse que Márcio Jerry passa o dia inteiro nas redes sociais fazendo intrigas por meio de fuxicos.
“Nunca pensei precisar postar esse tipo de conteúdo no meu Instagram, mas há algum tempo tenho recebido ataques por parte do grupo liderado por @marciojerry. Após uma visita feita à Maternidade de Paço, fui atacada por uma fala que o deputado distorceu por pura intriga. Ao tentar me defender, tive meu comentário DELETADO em sua rede social, ficando sem possibilidade de defesa e por isso estou utilizando meu perfil para esclarecer a situação, afinal, é extremamente cansativo receber falsas críticas provenientes de mentiras. Jamais diminuí ou ofendi alguém, não é do meu feitio e não ficarei calada. Portanto, faço a exposição dos fatos e espero que possamos fazer prevalecer o respeito e a honestidade dentro do cenário político, independente de qualquer opinião. Atenciosamente, Mariana Brandão”, disse.